9/12/2008

Father love letter!

Meu filho,
Meu desejo neste momento é que você abra o seu coração ao ler esta carta, porque é do meu coração que falarei com você.
Como tenho expectativas a seu respeito, desde o primeiro momento que via os membros do seu corpo se desenvolvendo. Assisti e amei cada parte do seu ser. Ah! Quantos pensamentos eu já tinha a seu respeito e como amei você desde aquele momento secreto no ventre de sua mãe.
Quando seu coração começou a pulsar, eu pensei sobre o dia em que poderia pulsar por mim, percebendo o quanto eu anseio por você...
Vi você crescer e realizar muitas coisas, mas você não compartilha nada, ou quase nada, comigo. Na verdade você se esconde, se ausenta, se perde e se sente só, passa por dificuldades, anda por caminhos escuros e não percebe que Eu estou tão perto!
Seria tão maravilhoso se a minha presença fosse percebida com maior intensidade por você. Eu sei dos seus temores também sei que você se sentiria melhor se o compartilhasse comigo. Você saberia que estou pronto pra lhe ajudar, aconselhar,livrar e fortalecer. Estou pronto pra lhe carregar no colo quando você se sentir fraco. Estou aqui, entende?
Filho, amo você e nada mudará isso! Nada que você já tenha feito e nada do que você ainda fará tem poder para mudar a intensidade do meu amor por você.
desejo me relacionar mais intimamente com você, chamá-lo de filho e ouvir você me chamar de Pai...
Aproveite esse momento para rever seus propósitos, motivos, intenções, comportamento, enfim, tudo que tem lhe distraído na sua caminhada comigo. Gostaria que você se comprometesse a mudar o rumo do seu coração, e que nossos corações realmente andassem em sintonia.
Pense nisso...

Seu Pai.

Nenhum comentário: